Beleza

Como deixar seus cabelos mais lisos

Eu já fiz esta receita,realmente ela funciona
Ingredientes
1 cenoura
1 beterraba
1/2 copo de água natural (ou água destilada)
2 colheres (sopa) de mel
Modo de preparo
Bata a cenoura e a beterraba no liqüidificador. Se não tiver o aparelho, use um ralador e esprema até tirar o sumo. Acrescente a água e o mel e misture bem. Ponha a pasta no cabelo úmido, enrole com filme PVC (aquele plástico usado para conservar os alimentos na geladeira) e deixe por 20 minutos. Depois, lave a cabeça com o shampoo e o condicionador de sua preferência, para tirar os resíduos da pasta. Finalize o tratamento com um creme sem enxágüe

Esfoliação no rosto com fubá

De vez em quanto faço esfoliação no rosto com uma mistura de fubá e açucar.A pele fica mais clara e macia.
Eu misturo um pouco de fubá com açucar,coloco um pouquinho de água,e aplico na pele,com movimentos circulares,deixo descansar um pouco sobre a pele até secar,lavo com água fria,o resultado é maravilhoso.
Também faço com limão e açucar,com limão só faço a noite,pois pode manchar a pele durante o dia,a pele fica visivelmente macia e mais clara,logo depois passo meu creme de rosto.
No pé dá pra esfoliar com açucar e óleo,ou areia e sabão

Bepantol no cabelo

Gente,descobri um novo produto pra passar nos cabelo,o Bepantanol,é isso mesmo ,é aquela pomada contra assaduras do bb.Mas tem que ser o liguido,não apomad.
Depois de pesguisar em varios sites,sobre o beneficio que ele tras aos cabelos,sai correndo na farmacia pra comprar,infelismente justamente hoje ela não abriu,apsar de ser domingo ,ela abre,ah!me esgueci,(rsrs) hoje é dia dos pais,tá ai o motivo por não ter aberto.Colocarei as formas que o Bepantanol pode ser usado:
  • misturar uma tampiinha com o condiciondor
  • misturar com o creme de hidratação
  • colocar uma tampinha no shampu

Postagens mais visitadas deste blog

História de meu cabelo

meu bebê está obesso

Tô grávida