História de meu cabelo

 Meu cabelo já passou por vários processos de transformação: progressiva, relaxamento, escova marroquina..
Cabelo com progressiva

Des de que me conheço por gente, que meu cabelo sofre transformações, meu cabelo ao natural é tipo 4 alguma coisa; depois que passei pelo processo de transição capilar( um dos motivos é saber o real formato de meu cabelo) eu não consequi me adaptar ao meu cabelo natural, pois só ficava bonito depois de horas na frente do espelho fazendo dedolis ( fazer cachinhos usando os dedos) mesmo assim nem sempre ficava bonito, lá ia eu fazer coc, mas não era qualquer coc, amava fazer coc estilo Sabrina Sato, prendia ele bem no topo da cabeça, era um penteado rápido, porém me achava muito linda com aquele coc alto.

Não posso negar que quando conseguia fazer uma finalização perfeita, minha nossa!! Como eu ficava gaaata.
  Mas, nem sempre era assim, sem contar que ao acordar assustava todo mundo(rsrsrs), pior era quando batiam palma logo de manhã, demorava meia hora para atender, até prender meu cabelo..
Enfim, como sou uma pessoa que odeia ficar horas e horas, finalizando o cabelo, e gosto de praticidade, resolvi voltar ao henê.. Na progressiva o cabelo só fica com o efeito liso escorrido, depois de ativar o formol, com a chapinha, então eu me sentia escrava da chapinha, eu nao gostava de ter que passar chapinha toda vez que lavava meu cabelo, para poder tê-lo liso, e ao amanhecer também tinha que passar.. Já o henê apesar de ter que passá-lo toda semana até atingir o liso peefeito, eu não me sinto escrava dele..eu amo o efeito liso que o henê deixa em meu cabelo, ele ainda não está cem por cento liso, mas eu adoro quando acordo e o meu cabelo esta super domado sem friss.
Acabei de tirar essa foto
Acabei de tirar essa foto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

meu bebê está obesso

Tô grávida