meu bebê está obesso



Ontem levei meu bebê pro pediatra dele,ele com dois meses de vida,já está com 60 cm,e está pesando 6,795kg.apediatra me perguntou se ele já está mamando mamadeira eu respondi que não,ela disse que ele está um pouguinho obesso pra idade dele,mas como ele só está no peito ela disse que é pra não ficar preocupada,a não ser se ele já estivesse mamando mamadeira.vou ter que cortar um pouco das mamadas dele,ele abriu a boca pra chorar meto peito nele,vou ter que parar com isso.Ontem fiz o teste,ele chorou eu ia dar peito pra ele mas meu marido disse que não,que ele ia parar por conta,não é que funcionol,afinal ele tinha acabado de mamar e quando está com fome ele chupa a mãosinha e coloca a linguinha pra fora,fica uma graça!....ah! ele chupa a mãosinha por que ainda não aprendeu chupar o dedinho. Realmente ele está gordinho mesmo,ninguém fica com ele no colo por muito tempo,logo me dão,só eu mesma pra aguentar o pesinho dele

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História de meu cabelo

Tô grávida