Tansagem para corrimento

A um tempo eu estava com um corrimento fedido, nas partes íntimas, as vezes não tinha corrimento, mas quando agachava sentia aquele mau cheiro horrivel. Não era falta de higiene, nem ter muitos parceiros sexuais, pois sou casada. Quando tinha relações com meu esposo, pense no fedor .. Nós dois tínhamos esse mau cheiro.. Até que eu lembrei de uma amiga que resolveu seu problema nas partes íntimas, tomando tansagem. Paquei sete reais. Em um pacotinho na feira, em três dias resolvi meu problema, meu esposo também tomou.  Ainda tomo, percebi que minha barriga diminuiu, desinchou, pois sentia ela pesada, um mau estar terrivel. Meu esposo notou também diferença em sua posriase, ele notou que as feridas diminuiu bastante , é o efeoto antiinflamatorio da planta.

Seu chá tem efeito anti-inflamatório e bactericida, além de diurético. Tem ação hemostática, trata sangramentos agindo pró coagulação.
Estimula a produção de anticorpos, melhorando o sistema imune.
Na Ginecologia Natural utilizamos especialmente para tratamento de inflamações vaginais, corrimentos, cistites, infecção urinária e menstruação excessiva
https://ginecologianatural.com.br/tansagem/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História de meu cabelo

meu bebê está obesso

Tô grávida