O que fiz para acelerar o alisamento do henê

Depois que voltei ao henê, meu cabelo só começou a alisar depois da 13°passada, antes ele só diminuia o volume, dava uma relaxada. Eu sempre passava com o cabelo limpo, e úmido, mas não via resultado, estava prestes a desistir do henê , até que me veio a cabeça o que eu fazia com o henê quando o usava antes da minha primeira gestação, meu cabelo já estava quase cem por cento liso, mas tive que parar por conta da gestação...enfim, afinal o que eu fazia? ahhh, eu esquentava o henê para usar,e passava com o cabelo sujo Foi o que fiz na 14°aplicação. Minha nossa!!! aí começou o processo de alisamento. Eu esquentei o henê no microondas, 20 segundos, coloquei um pouco de água nele, porque ele é muito consistente, passei em meu cabelo. Quando tirei, foi notável a diferença, deu para ver alguns pontos liso, coisa que antes não tinha. O henê fica bom mesmo horas depois de passá-lo, fica mais liso, quando acordei no outro dia, gente do céu! estava liso, um liso armado, mas estava liso. Eu ainda não atingi o "liso perfeito" mas cada dia estou chegando mais perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História de meu cabelo

meu bebê está obesso

Tô grávida