Resenha Novo hená preto azulado naturalmente absoluta

Quando vI o novo hená nas prateleira da farmácia, e de seu lado o hená preto azulado antigo, não pensei duas vezes, pequei logo 3, por ter óleo de cenoura em sua composição, imaginei que seria uma ótima troca. Realmente, o novo hená deixou meu cabelo super leve, super mega macio, hiper hidratado, o brilho então nem se fale, ficou divo. Ficou um efeito liso de chapinha, mas, não sei o que aconteceu, que a parte de trás retrocedeu, no alisamento, ou seja, em vez de alisar ondulou, meu cabelo na parte de trás estava liso. Depois de algum tempo depois de seco ele fica todo liso. Mas dá pra ver algumas ondas nele. Mesmo assim comprei ele de novo, por conta da hidratação que ele dá em meu cabelo, vou confessar que misturo ele com o pelucia, para ficar liso. Ele por sí só, não alisa muito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História de meu cabelo

meu bebê está obesso

Tô grávida